sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SISTEMA SIBEC INDISPONIVEL



Já faz um bom tempo que o SIBEC está limitado aqui no Município de Areia PB, a princípio não estávamos tendo acesso ao Programa e sem consultas das listas que divulgamos mensalmente com os NOVOS BENEFICIARIOS e desde a ultima quinta-feira dia 1º de Novembro (01/11/2012) que conseguimos acesso ao Sistema como um todo sempre aparece à informação que a página não pode ser exibida ou simplesmente nada. Ligamos durante esse tempo para a Caixa Econômica Federal e intensificamos mais e mais nesses últimos dias e a resposta que nos passam é que o Sistema está com INCONSISTENCIAS e que a equipe responsável pela parte técnica da Caixa Econômica Federal está ciente do problema e que estão tomando providencias. Peço aos usuários e beneficiários que tenham paciência que estamos aguardando retorno do Sistema e que estamos tomando todas as providencias possíveis para que o sistema volte e assim darmos continuidade ao nosso trabalho.

Gestora do PBF – Areia.

INFORME QUE RECEBEMOS
 9 de novembro de 2012 
COMUNICADO

Indisponibilidade Temporária – Sibec

A Senarc informa que estão indisponíveis os aplicativos do Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec), ferramenta on-line para a realização de consultas e manutenções de benefícios do Programa Bolsa Família.
Lamentamos os transtornos ocasionados. Todas as providências já foram adotadas junto à Caixa, Agente Operador do PBF e responsável pelo Sistema, para a apresentação de solução e restabelecimento do acesso o quanto antes.
A previsão é que o acesso ao Sistema esteja normalizado na próxima segunda-feira (12/11), sem definição exata de horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário